Tags

, , , , ,

Os DOIS é o resultado dos desejos de uma dupla de designers goianos cheios de vontade de criar, sair da atual zona de conforto da moda na capital e consequentemente deixar a panela do design preocupada. Lucas Ruiz e Kleyson Bastos, são criativos, ambiciosos e inteligentes, conseguem executar um trabalho com um forte conceito de maneira usável, limpa e desejável.

“Não podemos nos dar ao luxo de ter medo.”

 

Em um recente encontro com o Lucas, conversamos sobre a marca, as coleções, os próximos passos e pude perceber que eles estão dispostos a fazer algo realmente novo por aqui, a se arriscar, chegando a dizer o seguinte, “Não podemos nos dar ao luxo de ter medo”, realmente, é preciso coragem.

Eles acabam de apresentar o inverno, chamado Creatures, que vem do fundo do mar, mas especificamente das criaturas marinhas, como ponto de partida. Fendas, texturas, recortes, franjas, a coleção é inteira escura, sombria e o mais interessante é observar como o forro colorido, ora pink ora azul royal se comporta sobreposta ao preto. É uma coleção forte, cheia de elementos que criam um diferencial criativo.

É incrível acompanhar essa fase da marca, ver como eles correm atrás, enfrentam as dificuldades de aparecer por aqui, buscar seu espaço e eu espero de verdade que a marca continue seguindo esse caminho, prezando o design, a qualidade, porque Goiânia precisa disso. E para quem quiser acompanhar, eles tem um blog, onde sempre postam as novidades e uma página no Facebook.

DSC03004-Editar

osdoispost-Editar

DSC02999-Editar

osdoiss

DSC03002-Editar

DSC02998-Editar

Anúncios