O último post foi escrito a base de vodka, nesse o único incentivo foi a imensa vontade de falar o que to sentindo.

Sabe quando te acontece algo, que é capaz de suprir todas as tribulações simultâneas, que não são poucas? Não sei o nome disso não, nem gosto de rótulos, só sei que fazia tempo que não sentia, e quando senti, me lembrei de como era bom sentir, redundante, não tem problema. Muita gente tem medo de sentir isso sabe? eu não, pode nem ser o que você está pensando, mas como sempre não vou dizer.

————————————-

Sempre achei que nós eramos o mais improvável que poderia existir, me deixei acreditar pelo que as pessoas diziam, mentira, no fundo eu queria que fossemos algo, nem que fossemos algo simples. Comecei a me encantar, a gostar um pouco diferente, mas sempre com medo do laço virar nó, não é saudável.

————————————-

Aconteceu de uma proposta, uma que eu mesmo já tinha pensado em fazer, mas o medo cretino não permitiu. Super  cauteloso, fingindo não se importar tanto, responde, aceita, de uma maneira tão inteligente que parece outra pessoa, já que o fundo está super felizão, que quase não se aguenta, só quer saber de dizer sim. Sou meio que desses. Não conta pra ninguém, só umas 10 pessoas vão ler isso aqui mesmo.

————————————-

Mas sabe o que é mais legal de tudo isso, é você me fazer feliz, sorrir, me divertir, mostrando que é possível ser de alguém sem se perder pelo caminho do compromisso. Quero fazer que isso dure para sempre, não o eterno, no tempo cronológico, mas o nosso para sempre na história um do outro, que pode ser um dia, um mês, um ano, não importa. ❤

527043_323052047790457_1889514658_n_large

Anúncios